Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Webcam usb transmite video-chamada com delay entre video e voz.

Comprei recentemente um mac air 2020 i5, 8gb e 512gb disco.

Entretanto comprei um webcam Creative Live! Cam Sync 1080P full hd. Liguei-a ao hub de portas e ficou a funcionar.

Na primeira chamada de video o meu contacto diz-me que tinha um delay entre a voz e o vídeo, ou seja, ouvia-me primeiro antes do video. Não sei que fazer. Será incompatibilidade da webcam?

Publicado em 27/10/2020 19:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/10/2020 09:07

Bom dia Nunomgg

Como já responderam podem ser muitas coisas, a melhor coisa que poderia fazer seria verificar primeiro junto ao fabricante da webcan por atualizações de softwares, verifique também se o mac não esta com atualizações pendentes.

Assim isolamos um pouco mais o software antes de partir para uma incompatibilidade de hardware.

Para fazer mais testes recomendo que entre em contato com a Apple Care (0800 761 0880) para tratar do mac.

👽Espero ter ajudado,

Zanardi

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/10/2020 09:07 em resposta a Nunomgg

Bom dia Nunomgg

Como já responderam podem ser muitas coisas, a melhor coisa que poderia fazer seria verificar primeiro junto ao fabricante da webcan por atualizações de softwares, verifique também se o mac não esta com atualizações pendentes.

Assim isolamos um pouco mais o software antes de partir para uma incompatibilidade de hardware.

Para fazer mais testes recomendo que entre em contato com a Apple Care (0800 761 0880) para tratar do mac.

👽Espero ter ajudado,

Zanardi

Webcam usb transmite video-chamada com delay entre video e voz.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.