Webcam usb transmite video-chamada com delay entre video e voz.

Comprei recentemente um mac air 2020 i5, 8gb e 512gb disco.

Entretanto comprei um webcam Creative Live! Cam Sync 1080P full hd. Liguei-a ao hub de portas e ficou a funcionar.

Na primeira chamada de video o meu contacto diz-me que tinha um delay entre a voz e o vídeo, ou seja, ouvia-me primeiro antes do video. Não sei que fazer. Será incompatibilidade da webcam?

Publicado em 27/10/2020 15:30

Responder
2 respostas

28/10/2020 05:07 em resposta a Nunomgg

Bom dia Nunomgg

Como já responderam podem ser muitas coisas, a melhor coisa que poderia fazer seria verificar primeiro junto ao fabricante da webcan por atualizações de softwares, verifique também se o mac não esta com atualizações pendentes.

Assim isolamos um pouco mais o software antes de partir para uma incompatibilidade de hardware.

Para fazer mais testes recomendo que entre em contato com a Apple Care (0800 761 0880) para tratar do mac.

👽Espero ter ajudado,

Zanardi

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Webcam usb transmite video-chamada com delay entre video e voz.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.