meu apple watch está desemparelhado e quando vou emparelhar ele pede para atualizar o relógio antes, porém não consigo conectar à internet para fazer isso. O que eu faço?

meu apple watch está desemparelhado e quando vou emparelhar ele pede para atualizar o relógio antes, porém não consigo conectar à internet para fazer isso. O que eu faço?

Publicado em 28/10/2020 06:11

Responder
7 respostas

28/10/2020 06:19 em resposta a gabi_ferraz12

Bom dia

Antes de começar

1. Se você não tiver certeza do modelo do dispositivo, saiba como descobrir qual o modelo do Apple Watch.
  2. Atualize o iPhone para a versão mais recente do iOS.
  3. O Apple Watch deverá estar conectado ao carregador e ter pelo menos 50% de carga.
  4. Conecte o iPhone a uma rede Wi-Fi.

Mantenha o iPhone próximo ao Apple Watch ao seguir estas etapas.

Como corrigir o erro "Não foi possível instalar"

Siga estas etapas. Se uma etapa não funcionar, passe para a próxima.

Desative a opção "Desbloquear com iPhone"

1. Abra o app do Apple Watch no iPhone e toque na aba Meu Relógio.
  2. Toque em Código e desative a opção "Desbloquear com iPhone".
  3. Toque na aba Meu Relógio novamente e acesse Geral > Atualização de Software.
  4. Tente instalar a atualização novamente.

Lembre-se de ativar a opção "Desbloquear com iPhone" depois de atualizar o Apple Watch.

Desative o Bluetooth e o Wi-Fi no iPhone e faça a atualização diretamente no Apple Watch.

1. No iPhone, abra o app Ajustes, toque em Wi-Fi e desative o Wi-Fi.
  2. Volte à tela principal dos Ajustes, toque em Bluetooth e desative o Bluetooth.
  3. No Apple Watch, abra o app Ajustes e toque em Geral > Atualização de Software.
  4. Tente instalar a atualização novamente.

Lembre-se de ativar o Wi-Fi e o Bluetooth no iPhone depois de atualizar o Apple Watch.

Deixe o Apple Watch atualizar automaticamente durante a noite

1. Abra o app do Apple Watch no iPhone e toque na aba Meu Relógio.
  2. Toque em Geral > Atualização de Software > Atualizações Automáticas.
  3. Ative a opção Atualizações Automáticas.
  4. Verifique se o Apple Watch está conectado ao carregador e dentro do alcance do iPhone conectado ao Wi-Fi.
  5. Deixe o Apple Watch atualizar durante a noite.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.