O Apple Pencil da 1 geração possui a ferramenta de escrever no IPad da 7 é que não estou a conseguir fazer essa opção, obrigado .

O Apple Pencil da 1 geração possui a ferramenta de escrever no IPad da 7 é que não estou a conseguir ver e utilizar essa opção, obrigado .

iPad, iPadOS 14

Publicado em 31/10/2020 06:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/11/2020 05:12

Olá Cazé1965,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Complementando a resposta dada pelo artur7077, o Apple Pencil 1ª geração é compatível com o iPad 7ª geração.

Siga os passos do artigo de suporte, Conectar o Apple Pencil ao iPad.

Se o Apple Pencil não emparelhar com o iPad
Verifique se o Apple Pencil (2ª geração) está centralizado no conector magnético na borda direita do iPad. Para um Apple Pencil (1ª geração), remova a tampa e conecte o Apple Pencil ao conector Lightning no iPad.
Reinicie o iPad e tente emparelhar novamente.
Acesse Ajustes > Bluetooth e confira se o Bluetooth está ativado.
Na mesma tela, procure a opção Meus Dispositivos para o Apple Pencil. Quando o vir, toque em . Em seguida, toque em Esquecer este Dispositivo.
Conecte o Apple Pencil ao iPad e toque no botão Emparelhar quando ele for exibido (depois de alguns segundos). 
Se você não vir o botão Emparelhar, aguarde um minuto enquanto o Apple Pencil carrega. Em seguida, experimente conectar o Apple Pencil novamente e esperar até o botão Emparelhar aparecer.
Se ainda não vir o botão Emparelhar, entre em contato com o Suporte da Apple.

Tenha um bom dia.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/11/2020 05:12 em resposta a Cazé1965

Olá Cazé1965,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Complementando a resposta dada pelo artur7077, o Apple Pencil 1ª geração é compatível com o iPad 7ª geração.

Siga os passos do artigo de suporte, Conectar o Apple Pencil ao iPad.

Se o Apple Pencil não emparelhar com o iPad
Verifique se o Apple Pencil (2ª geração) está centralizado no conector magnético na borda direita do iPad. Para um Apple Pencil (1ª geração), remova a tampa e conecte o Apple Pencil ao conector Lightning no iPad.
Reinicie o iPad e tente emparelhar novamente.
Acesse Ajustes > Bluetooth e confira se o Bluetooth está ativado.
Na mesma tela, procure a opção Meus Dispositivos para o Apple Pencil. Quando o vir, toque em . Em seguida, toque em Esquecer este Dispositivo.
Conecte o Apple Pencil ao iPad e toque no botão Emparelhar quando ele for exibido (depois de alguns segundos). 
Se você não vir o botão Emparelhar, aguarde um minuto enquanto o Apple Pencil carrega. Em seguida, experimente conectar o Apple Pencil novamente e esperar até o botão Emparelhar aparecer.
Se ainda não vir o botão Emparelhar, entre em contato com o Suporte da Apple.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O Apple Pencil da 1 geração possui a ferramenta de escrever no IPad da 7 é que não estou a conseguir fazer essa opção, obrigado .

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.