🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo apagar um app da minha app library que já não está mais no ecrã/tela principal

Não consigo apagar um app da minha app library que já não está mais no ecrã/tela principal. Também não consigo adicioná-lo de novo ao ecrã/tela principal. Ao pressionar o icone da biblioteca só aparecem-me opções de usá-lo.

Alguem sabe como ajudar?




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 2/11/2020 02:11

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/11/2020 06:43

Bom dia!

Sou apenas um usuário...


Veja se os links abaixo te ajudam...

Organizar a tela de Início e a Biblioteca de Apps no iPhone - Suporte da Apple

Como mover apps e criar pastas no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Pode apagar o app também nesse caminho:

Ajustes / Geral / Armazenamento do iPhone / Vá no app desejado e escolha Apagar App ou Desinstalar App.


E para mover da Biblioteca para a tela de Início, só segurar o ícone do app e arrasta-lo.


3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/11/2020 06:43 em resposta a Vanessams

Bom dia!

Sou apenas um usuário...


Veja se os links abaixo te ajudam...

Organizar a tela de Início e a Biblioteca de Apps no iPhone - Suporte da Apple

Como mover apps e criar pastas no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Pode apagar o app também nesse caminho:

Ajustes / Geral / Armazenamento do iPhone / Vá no app desejado e escolha Apagar App ou Desinstalar App.


E para mover da Biblioteca para a tela de Início, só segurar o ícone do app e arrasta-lo.


Não consigo apagar um app da minha app library que já não está mais no ecrã/tela principal

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.