Placa Lógica - Meu Mac não liga

Meu Mac não liga, parece ser problema na placa! Incrível como isso pode acontecer em um computador como esses!

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air

Publicado em 2/11/2020 15:00

Responder
6 respostas

25/11/2020 05:51 em resposta a sharley

Sharley, bom dia.

Tive exatamente o mesmo problema com o meu. Entrei em contato com a Apple após o retorno da autorizada e falaram que não podiam fazer nada. O Macbook estava perfeito, coincidentemente, após a atualização do Catalina passou a apresentar problemas e parou de funcionar.

Revoltante, pagamos um absurdo pelo produto, a Apple diz ter uma cobertura exemplar e após pouco tempo de uso dá defeito.

Pelo que pesquisei, esse problema da placa lógica não é algo isolado para os Mac de 2017 e 2018 e não há nenhum tipo de recall ou cobertura para troca. Aí querem que você pague o valor de um Mac novo para consertar e sem ter uma garantia longa.

3/11/2020 09:20 em resposta a sharley

Ola sharley

Tem recall mas veja se seu Mac esta enquadrado ( Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple ) se nao aparecer o reparo e pago se estiver fora de garantia de 1 ano Garantia Limitada de Um (1) Ano

Serviço e reparo do Mac

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Placa Lógica - Meu Mac não liga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.