Estou com meu armazenamento no iCloud de 64g cheio e comprei 200gigas de armazenamento mais continua chegando msg de armazenamento cheio oque fazer ?

Estou com meu armazenamento no iCloud de 64g cheio e comprei 200gigas de armazenamento mais continua chegando msg de armazenamento cheio oque fazer ?

Publicado em 3/11/2020 13:05

Responder
2 respostas

5/11/2020 07:21 em resposta a Natalialopes94

Olá Natalialopes94,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do patricknx, de fato, é importante que você saiba a diferença entre o armazenamento no dispositivo e no iCloud.

O artigo Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? explica a diferença entre cada tipo de armazenamento além de trazer dicas de gerenciamento do espaço disponível.

Tenha um ótimo dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.