🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou com meu armazenamento no iCloud de 64g cheio e comprei 200gigas de armazenamento mais continua chegando msg de armazenamento cheio oque fazer ?

Estou com meu armazenamento no iCloud de 64g cheio e comprei 200gigas de armazenamento mais continua chegando msg de armazenamento cheio oque fazer ?

Publicado em 3/11/2020 18:05

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/11/2020 20:21

Os 64gb são armazenamento FISICO no aparelho.

Os 200gb são armazenamento NA NUVEM.

2 respostas

5/11/2020 12:21 em resposta a Natalialopes94

Olá Natalialopes94,


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.


Complementando a resposta do patricknx, de fato, é importante que você saiba a diferença entre o armazenamento no dispositivo e no iCloud.


O artigo Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? explica a diferença entre cada tipo de armazenamento além de trazer dicas de gerenciamento do espaço disponível.


Tenha um ótimo dia.

Estou com meu armazenamento no iCloud de 64g cheio e comprei 200gigas de armazenamento mais continua chegando msg de armazenamento cheio oque fazer ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.