É fiável comprar o iPhone 12?

iPhone 12 tem dado problemas? E quais?

É fiável comprar Iphone 12?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/11/2020 13:54

Responder
3 respostas

5/11/2020 14:13 em resposta a gaby4229

Boa noite Gaby espero que esteja bem!

Tenho um amigo que comprou ele esses dias e me deu um Feedback!

Ele me contou que parece muito o 11 só que com melhorias, exemplo introdução do sensor líder e chip com 5 nanômetros.

Na minha opinião se você tem um iPhone mais antigo como 6s, 7 etc vale a troca mas não agora, tenho um iPad 2 aqui e funciona muito bem até hoje carrego de 2 em 2 dias então imagina o 6s ou 7 que são bem mais novos!

Ios é muito otimizado cara único problema dos mais antigos são as baterias 🔋.

Posso concluir falando que depende do seu uso sabe, se você tem um x,xs,11 etc não vele na minha opinião ainda mais pelo preço do 12, mas se você procura o celular mais rápido de todos com A14 bionic e somente 5nanometros compre o 12 que não irá se arrepender, ele será super econômico pelo chip que tem mais otimização e pela quantidade de nanômetros menos(para você ter ideia o a14 bionic é o melhor chip da atualidade é um avanço grande em relação ao anterior que tinha 7 nanômetros) quanto menor a quantidade melhor!

espero ter ajudado!

Ate mais.

Atenciosamente:Adilsson R.

6/11/2020 07:52 em resposta a gaby4229

Então posso te explicar essa questão!

Vamos lá:

O iPhone 12 vai riscar mais fácil mesmo por conta dela ter maior proteção a quedas, nesta geração a Apple colocou o ceramic shield para proteger o iPhone de quedas bruscas etc, então quanto mais resistente for a derrubadas, acidentes mais ela será fácil de riscar, recomendo assim que comprar colocar uma película e case de imediato!

A algo que você não entendeu? Caso precise de mais ajuda estou sempre aqui para ajudar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

É fiável comprar o iPhone 12?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.