Por que meu celular esquenta tanto?

Meu celular só tem 4 meses de uso, mas ele está esquentando muito. isso é normal?

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 5/11/2020 18:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/11/2020 07:45

Boa tarde rutielly espero que esteja bem😀.

Bom sua pergunta é muito interessante, o iPhone tem um processador bem rápido sendo assim ele requer bastante energia🙁, no seu caso a10 fusion que tem 16 nanômetros(muito gastão kkkk) por isso você sente esse aquecimento do aparelho!

Caso ache que está muito quente entre no suporte da Apple pelo 0800 761 0880, lá eles irão fazer um diagnóstico mais detalhado sobre o aparelho, mas de princípio parece super normal ainda mais se você jogar ou utilizar mais do hardware.

Espero ter ajudado.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/11/2020 07:45 em resposta a rutielly

Boa tarde rutielly espero que esteja bem😀.

Bom sua pergunta é muito interessante, o iPhone tem um processador bem rápido sendo assim ele requer bastante energia🙁, no seu caso a10 fusion que tem 16 nanômetros(muito gastão kkkk) por isso você sente esse aquecimento do aparelho!

Caso ache que está muito quente entre no suporte da Apple pelo 0800 761 0880, lá eles irão fazer um diagnóstico mais detalhado sobre o aparelho, mas de princípio parece super normal ainda mais se você jogar ou utilizar mais do hardware.

Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Por que meu celular esquenta tanto?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.