🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou recebendo um aviso que ha uma tentativa de hacker no meu Iphone e que eu tenho um minuto ou dois para entrar na Apple Store para comprar um anti virus

Estou recebendo um aviso que ha uma tentativa de hacker no meu iphone e que 2 minutos para acessar a Apple Store, quando entro no navegador.


iPhone X

Publicado em 10/11/2020 16:39

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/11/2020 16:56

Doroti, boa tarde. Tudo bem?


Por favor, desconsidere a mensagem. É scam. Se possível, não acesse mais o site nem baixe nenhum aplicativo recomendado por essas mensagens. Se já tiver baixado, sugiro que desinstale.


Espero ter ajudado. Tenha uma excelente semana.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)


2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/11/2020 16:56 em resposta a doroti243

Doroti, boa tarde. Tudo bem?


Por favor, desconsidere a mensagem. É scam. Se possível, não acesse mais o site nem baixe nenhum aplicativo recomendado por essas mensagens. Se já tiver baixado, sugiro que desinstale.


Espero ter ajudado. Tenha uma excelente semana.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)


18/11/2020 16:50 em resposta a doroti243

Olá doroti243,


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.


Complementando a resposta do yanlacerda, se ao navegar na Internet, você vir um pop-up ou alerta que informa um problema no dispositivo, não acredite.

Esses tipos de pop-up geralmente são anúncios fraudulentos, criados para induzir você a fornecer informações pessoais ou dinheiro ao golpista.
Não ligue para o número nem clique nos links para solicitar o prêmio ou corrigir o problema. Ignore a mensagem e continue navegando na página ou feche a janela ou aba.

Se uma solicitação para fazer download de software for exibida
Tenha muito cuidado ao fazer download de conteúdo da Internet. Alguns downloads disponíveis na Internet podem não conter o software que alegam ter ou podem conter software imprevisto ou indesejado. Isso inclui apps que solicitam a instalação de perfis de configuração que podem controlar seu dispositivo. Se instalados, software desconhecido ou indesejado pode se tornar invasivo e irritante e pode até danificar o Mac e roubar os dados. 
Para evitar software indesejado, falso ou mal-intencionado, instale o software pela App Store ou faça o download diretamente do site do desenvolvedor. Saiba como abrir software com segurança no Mac ou remover perfis de configuração indesejados do iPhone, iPad ou iPod touch. 

Para mais informações, consulte Reconhecer e evitar e-mails de phishing, chamadas de suporte falsas e outras fraudes.


Tenha um ótimo dia.

Estou recebendo um aviso que ha uma tentativa de hacker no meu Iphone e que eu tenho um minuto ou dois para entrar na Apple Store para comprar um anti virus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.