Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

tive meu iphone roubado e está no itunes mas nao tem backup ,há como recuperar minhas fotos?

tive meu iphone roubado e está no itunes mas nao tem backup ,há como recuperar minhas fotos?

iPhone 7 Plus, iOS 10

Publicado em 10/11/2020 21:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/11/2020 11:07

Nossa, que horrível! Para você recuperar suas fotos é necessário que você tenha feito o backup antes de ter seu iPhone roubado. Para verificar, entre no iCloud através do navegador, coloque seu ID Apple e senha. Depois, entre no ícone Fotos. Se o backup tiver sido feito, as fotos estarão lá.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/11/2020 11:07 em resposta a danifonseca090

Nossa, que horrível! Para você recuperar suas fotos é necessário que você tenha feito o backup antes de ter seu iPhone roubado. Para verificar, entre no iCloud através do navegador, coloque seu ID Apple e senha. Depois, entre no ícone Fotos. Se o backup tiver sido feito, as fotos estarão lá.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.