Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erro ao tentar atualizar o MacOs para a versão Big Sur (Falha na Instalação)

Ao tentar baixar a atualização do MacOs para a versão Big Sur apresenta a seguinte mensagem:

"Ocorreu um erro ao instalar as atualizações Selecionadas."


Podem me ajudar por favor ?


Desde já grato!

Publicado em 12/11/2020 20:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/11/2020 21:32

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)


A página de Status de Sistema da Apple diz que o problema foi resolvido. Tente novamente.



Tenha uma boa noite!

4 respostas

16/11/2020 15:28 em resposta a jônatas17

Você pode clicar na maçã, entrar em "Sobre esse Mac>Armazenamento>Gerenciar>Aplicativos", daí vai aparecer o arquivo de instalação do BigSur. Vc apaga ali mesmo e baixa de novo. Já fiz, mas ainda não não adiantou...

Tenho MacBook Air modelo 2015, também com Catalina instalado.

Já li tudo sobre o suporte, mas já baixei 2 vezes o BigSur e não consigo instalar, dá uma mensagem de erro, mas não diz o que é. Em uma das vezes acusou falha de espaço de armazenamento, mas tenho 42 Gb livres antes de baixar a atualização, que tem pouco mais de 12 Gb, e ainda assim diz que não tem espaço. Não tenho mais suporte da Apple pro meu computador, não sei o que fazer!

Erro ao tentar atualizar o MacOs para a versão Big Sur (Falha na Instalação)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.