Driver CUPS PPD para impressora Samsung ML-1865W

Tenho uma impressora Samsung ML-1865W, que estava funcionando, com o Catalina, utilizando um arquivo PPD. O fabricante não oferece drivers 64bits.

Baixei o arquivo em:

https://www.openprinting.org/printer/Samsung/Samsung-ML-1865W

Ocorre que o arquivo do link acima está corrompido, com zero bytes, e ao formatar meu sistema, perdi o arquivo que estava funcionando.

Alguém sabe onde encontrar outro arquivo que funcione no Mac?

O ppd do driver da impressora para linux não funcionou, já tentei extrair.

[Link editado pelo Moderador]

MacBook Pro 15″, macOS 11.0

Publicado em 14/11/2020 07:25

Responder
2 respostas

20/11/2020 09:12 em resposta a DaveGrohl666

Boa tarde,

Eu agradeço a tentativa de ajuda, mas antes de fazer este post, eu procurei TODOS os sites oficiais de fabricantes. Samsung e HP, que comprou a divisão de impressoras da Samsung.

Eu também estou ciente que o Airprint suporta da impressora, mas ela imprime caracteres estranhos quando utilizado editores de texto, como o Word, por exemplo.

Por isso, meu objetivo aqui é encontrar alguém que tenha o arquivo PPD, exclusivamente alguém que tenha este arquivo e possa me enviar, pois ele resolve completamente todos os problemas desta impressora.

O arquivo vem no CD original também, porém, não encontrei ainda alguém que tenha o CD original e não encontrei onde baixar. Conforme escrevi no post inicial, eu achei um link para o PPD, mas o arquivo disponível ali está corrompido e só por isso estou buscando em outro lugar. Ele funcionava antes da formatação, mas infelizmente eu perdi o arquivo.

Agradeço se não receber mais páginas óbvias da samsung, HP, pois eu já entrei nestas páginas e busquei o PPD dentro de TODAS as versões disponíveis (isso mesmo, passei 2 dias abrindo arquivos e buscando o PPD), sem sucesso até agora.

Obrigado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Driver CUPS PPD para impressora Samsung ML-1865W

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.