o MacBook Air não liga

o MacBook Air não liga

MacBook

Publicado em 29/11/2020 17:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/11/2020 15:38

Siga este artigo da Apple e veja se consegue mudar a condição Se o Mac não ligar - Suporte da Apple

4 respostas

30/11/2020 15:55 em resposta a Rafael_Scheid

Rafael_Scheid, obrigado pela atenção, mas já foi feito isso, inclusive pela Central Point, nessa última semana, e que me cobraria R$ 349,00 para atestar o defeito e sugerir um provável conserto que nem sei se duraria um tempo razoável para compensar o valor tanto do objeto, quanto do possível reparo.

Acontece que esse computador, comprado em 06/07/2019, apresentou o mesmo problema em 13/09/2019, quando, ao ser levado a um serviço de assistência, aqui no RJ, Genius Bar, constatou-se ser problema na 'Logic board, 1,8 GHz, HSW, Turbo 8GB', que ficou na bagatela de R$ 2.079,00, mais mão de obra, porém, como estava na garantia, não houve custo para mim, o consumidor.

Acontece que, um pouco mais de um ano depois, já fora da garantia, tanto do produto, quanto do reparo, voltou a acusar o mesmo defeito.

O que me intriga como um produto tão caro, R$ 5.729,00, possa retomar a um mesmo problema em tão pouco tempo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

o MacBook Air não liga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.