Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Armazenamento iCloud - Continua aparecendo que não tenho armazenamento o suficiente

comprei memória no icloud, mas mesmo assim continua aparecendo que não tenho armazenamento o suficiente. como solucionar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 3/12/2020 21:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/12/2020 22:40

Oi,

Pode ser que o espaço que você comprou não seja suficiente para enviar todas suas fotos e vídeos, então você deveria contratar um pacote maior ou gerenciar o espaço que você está utilizando. Em ajustes clique no seu nome, em seguida selecione iCloud, depois “gerenciar armazenamento”. Lá você poderá ver como seu espaço do iCloud está sendo utilizado.

Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar aqui.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/12/2020 22:40 em resposta a -lxhxny-

Oi,

Pode ser que o espaço que você comprou não seja suficiente para enviar todas suas fotos e vídeos, então você deveria contratar um pacote maior ou gerenciar o espaço que você está utilizando. Em ajustes clique no seu nome, em seguida selecione iCloud, depois “gerenciar armazenamento”. Lá você poderá ver como seu espaço do iCloud está sendo utilizado.

Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar aqui.

Armazenamento iCloud - Continua aparecendo que não tenho armazenamento o suficiente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.