Preciso de ajuda com "Código de dispositivo" para sincronizar o Iphone com o Itunes no PC windows.

Faço login no Itunes com o meu ID Apple e depois conecto meu Iphone, dai pede para informar o "Código do Dispositivo" para marcar o PC como confiável e eu não me lembro que código é esse, como faço para redefinir ou recuperar esse código?

I'm logging into my Itunes using my Apple ID normally (on PC windows), after that I try to connect to my Iphone and it asks me to inform the "Dispositive Code" on the iphone screen to make my personal computer trustable... But I don't remember this code and it doesn't give me the option to retrieve the code, what can I do to make the PC trustable or try to retrieve the code, please?

Windows, Windows 10

Publicado em 5/12/2020 19:09

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Preciso de ajuda com "Código de dispositivo" para sincronizar o Iphone com o Itunes no PC windows.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.