A minha filha já tinha uma conta no iCloud. Quando eu comprei o meu iphone eu usei o mesmo iCloud. Só que está dando problemas. Como eu faço para mudar para um Icloud só meu?

A minha filha já tinha uma conta no iCloud. Quando eu comprei o meu iphone eu usei o mesmo iCloud dela. Só que isto está dando problemas de compartilhamento. Como eu faço para mudar para um Icloud só meu? Quais os passos que devo seguir?

iPhone 6

Publicado em 9/12/2020 05:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/12/2020 05:49

Olá,

Você pode criar um ID em id.apple.com, com seu ID criado, você pode ir no seu iPhone em Ajustes > Seu nome (vai estar o nome de sua filha, provavelmente) > Finalizar sessão. Escolha os dados que você quer manter. Então no lugar do nome de sua filha, aparecerá "Iniciar sessão", inicie sessão com a conta que você criou.

Em questão dos dados (fotos, contatos, etc), provavelmente seus dados misturaram com o dela, quando você iniciar sessão com a sua conta, delete do seu iPhone o que não seria seu, isso não vai afetar a conta dela, uma vez que você iniciou sessão com sua conta.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/12/2020 05:49 em resposta a helena215

Olá,

Você pode criar um ID em id.apple.com, com seu ID criado, você pode ir no seu iPhone em Ajustes > Seu nome (vai estar o nome de sua filha, provavelmente) > Finalizar sessão. Escolha os dados que você quer manter. Então no lugar do nome de sua filha, aparecerá "Iniciar sessão", inicie sessão com a conta que você criou.

Em questão dos dados (fotos, contatos, etc), provavelmente seus dados misturaram com o dela, quando você iniciar sessão com a sua conta, delete do seu iPhone o que não seria seu, isso não vai afetar a conta dela, uma vez que você iniciou sessão com sua conta.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A minha filha já tinha uma conta no iCloud. Quando eu comprei o meu iphone eu usei o mesmo iCloud. Só que está dando problemas. Como eu faço para mudar para um Icloud só meu?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.