Problemas de login no app do Facebook

Não consigo acessar nenhuma conta pelo app do Facebook em meu iPhone. Gostaria de saber o que poderia ser feito, visto que o problema aparenta ser em meu aparelho.

Consigo logar normalmente em minha conta no aparelho iPhone XR de minha esposa, ou no Computador.

Porém, no meu aparelho, no app do Facebook, nenhuma conta está entrando. Apenas aparece a mensagem "Erro de login - Ocorreu um erro inesperado, tente novamente mais tarde"

Pelo Safari, eu consigo acessar normalmente em meu iPhone, porém pelo App não entra de maneira alguma.

Vocês teriam como me ajudar com isso? Se trata de algum reparo de dados de rede que eu preciso fazer?

Obrigado!

iPhone XR

Publicado em 11/12/2020 08:23

Responder
1 resposta

11/12/2020 12:08 em resposta a joao-andrade

Olá Joao-Andrade

Ja tentou desinstalar o app e instalar novamente? Nao acredito que o problema seja do seu iPhone, visto que voce consegue logar em outros apps aparentemente e tambem consegue acessar a internet e sua conta pelo safari, o problema parece ser especifico do app facebook.

Recomendo que siga esses artigos, depois me fala se deu certo ;)

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app

Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir

Atenciosamente,

SpardaSon

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas de login no app do Facebook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.