Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apps - Não quer aparecer o ícone na tela inicial

olá, alguém poderia me ajudar? eu, quando baixo um app, ele não quer aparecer o ícone na tela inicial mais, oq faço? ele só aparece se eu procurar pelo nome na biblioteca de apps.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 11/12/2020 21:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/12/2020 13:46

Ola Gisela, tudo bem?

Obrigado por contar com a comunidade para tentarmos te ajudar com este problema, possivelmente possa ser alguma configuração que foi modificada nos ajustes.

Faz o seguinte, acessa Ajustes>Geral>Redefinir>Redefinir todos os Ajustes, e com isso, verifique se ao reiniciar o seu iPhone você ja consegue baixar e fazer com que os apps apareçam normalmente, e fique tranquilo, redefinir os ajustes não apaga seus dados pessoais, ele só vai zerar o que estiver dentro dos ajustes mesmo.

Caso o problema persista tente verificar dentro de Ajustes>Geral>Atualização de Software se existe alguma atualização pendente para o seu aparelho, se tiver, recomendo que faça para tentar corrigir.

Se ainda assim você precisar de alguma coisa entre em contato com o suporte da Apple:

https://support.apple.com/pt-br/HT201232

Tenha um excelente dia,

 Guilherme Freoli

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/12/2020 13:46 em resposta a giselajudice

Ola Gisela, tudo bem?

Obrigado por contar com a comunidade para tentarmos te ajudar com este problema, possivelmente possa ser alguma configuração que foi modificada nos ajustes.

Faz o seguinte, acessa Ajustes>Geral>Redefinir>Redefinir todos os Ajustes, e com isso, verifique se ao reiniciar o seu iPhone você ja consegue baixar e fazer com que os apps apareçam normalmente, e fique tranquilo, redefinir os ajustes não apaga seus dados pessoais, ele só vai zerar o que estiver dentro dos ajustes mesmo.

Caso o problema persista tente verificar dentro de Ajustes>Geral>Atualização de Software se existe alguma atualização pendente para o seu aparelho, se tiver, recomendo que faça para tentar corrigir.

Se ainda assim você precisar de alguma coisa entre em contato com o suporte da Apple:

https://support.apple.com/pt-br/HT201232

Tenha um excelente dia,

 Guilherme Freoli

12/12/2020 13:51 em resposta a GFreoli

Oiii, obrigada por responder. Eu acabei ligando pro suporte agorinha mesmo, antes de ver sua mensagem. E já consegui. Era uma coisa super simples. A nova atualização trouxe um novo tópico no ajustes, o “tela de início” que faz com que os apps baixados vão pra biblioteca de apps em vez de irem pra tela de início. Depois olha lá.

Mas muito obrigada por me ajudar, viu?! 🥰

Apps - Não quer aparecer o ícone na tela inicial

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.