Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fiz backup do meu iPhone antigo para o iCloud, porém metade das minhas fotos não foram para o iCloud, como posso resolver isso?

Fiz backup do meu iPhone antigo para o iCloud, porém metade das minhas fotos não foram para o iCloud, como posso resolver isso?

iPhone 7 Plus, iOS 14

Publicado em 12/12/2020 11:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/12/2020 12:49

Ola andrer21, tudo bem?

Obrigado por contar com a comunidade para tentarmos te ajudar com este problema.

Você possui espaço disponivel no iCloud? caso não tenha seria este mesmo o motivo, e espero que os artigos abaixo possam ser úteis neste seu caso:

Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

Fazer upgrade do plano de armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple

Se ainda assim você precisar de alguma coisa pode me responder aqui mesmo que eu vou ficar feliz em te ajudar.

Tenha um excelente dia,

Guilherme Freoli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/12/2020 12:49 em resposta a andrer21

Ola andrer21, tudo bem?

Obrigado por contar com a comunidade para tentarmos te ajudar com este problema.

Você possui espaço disponivel no iCloud? caso não tenha seria este mesmo o motivo, e espero que os artigos abaixo possam ser úteis neste seu caso:

Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

Fazer upgrade do plano de armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

Configurar e usar o Fotos do iCloud - Suporte da Apple

Se ainda assim você precisar de alguma coisa pode me responder aqui mesmo que eu vou ficar feliz em te ajudar.

Tenha um excelente dia,

Guilherme Freoli

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.