Bateria acabando um pouco mais rápido...
Olá, comprei meu iPhone 11 mês passado, e essa semana ele começou a ter a bateria acabando mais rápido... Antes durava o dia todo, agora, acaba 5% a cada 1 hora, dependendo do app que eu uso.
Isso começou faz pouco tempo, quando eu boto carregar, vamos supor que eu tire ele da tomada com 90%, esses 90% aguenta MUITO, tipo uns 20min. Quando vai pra 89%, a bateria acaba 1% a cada 13-14min.
Segunda-feira vou restaurar o iPhone pelo iTunes no Pc, pra fazer uma instalação completamente limpa e ver se resolve.
Mas no caso de aguentar uns 20min quando tiramos da tomada em qualquer porcentagem e diminuir em 13-14min logo após que perde a primeira porcentagem, vocês acham que a bateria PODE ESTAR PRECISANDO SER CALIBRADA? Se sim, como posso calibrar ela?
impossível ser problema no celular, semana passada estava funcionando TUDO! Começou faz alguns dias. (Não tem como eu ver o consumo que os apps tem, aquelas estatísticas nunca atualizam. AH, e o celular perde 2% de bateria quando fica com a tela apagada a noite, quando estou dormindo, mesmo eu desativando tudo e não deixando nada em segundo plano).