Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Esqueci o ID e a senha que cadastrei no meu Apple Watch

Esqueci meu id e senha que cadastrei no meu Apple Watch, como faço para recuperá-los, pois preciso desses dados para configurar-lo em outro iPhone

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 14/12/2020 03:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/12/2020 07:51

Olá,

Deve ser o Bloqueio de Ativação. Para desativar o bloqueio, existem 2 formas:

• Inserir o ID e a Senha registrada. Se você se lembrar pelo menos do ID, pode tentar redefinir a senha ou recuperar a conta.
  • Através da Nota Fiscal original do aparelho, o suporte da Apple pode te auxiliar.

Essas são as alternativas para desbloquear o aparelho, caso não possua a nota fiscal e não conseguir lembrar o ID e senha, não há como desbloquear o dispositivo.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/12/2020 07:51 em resposta a Mosarene

Olá,

Deve ser o Bloqueio de Ativação. Para desativar o bloqueio, existem 2 formas:

• Inserir o ID e a Senha registrada. Se você se lembrar pelo menos do ID, pode tentar redefinir a senha ou recuperar a conta.
  • Através da Nota Fiscal original do aparelho, o suporte da Apple pode te auxiliar.

Essas são as alternativas para desbloquear o aparelho, caso não possua a nota fiscal e não conseguir lembrar o ID e senha, não há como desbloquear o dispositivo.

Esqueci o ID e a senha que cadastrei no meu Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.