Bateria descarregando uso 09 meses!

A bateria do meu IPhone está 94% devo me preocupar ? Esse dias estava 96%! Fiquei muito decepcionada!

iPhone 11, iOS 14

Publicado em 14/12/2020 05:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/12/2020 05:08

Olá,

A questão da saúde da bateria somente serve para que você tenha uma melhor visão sobre o status da sua bateria, mas não quer dizer que a bateria está degradada. A saúde da bateria irá cair conforme o tempo de uso, eu recomendaria somente verificar se a bateria está com comportamento estranho, tipo esquentando muito, durando pouco, etc. Fora isso, não há com o que se preocupar.

Siga este artigo se quiser maiores auxílios.

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/12/2020 05:08 em resposta a nilva33

Olá,

A questão da saúde da bateria somente serve para que você tenha uma melhor visão sobre o status da sua bateria, mas não quer dizer que a bateria está degradada. A saúde da bateria irá cair conforme o tempo de uso, eu recomendaria somente verificar se a bateria está com comportamento estranho, tipo esquentando muito, durando pouco, etc. Fora isso, não há com o que se preocupar.

Siga este artigo se quiser maiores auxílios.

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria descarregando uso 09 meses!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.