Dúvida iCloud e assinatura do Apple One

Tenho iCloud com 2TB familiar. Se eu assinar o Apple One familiar é possível selecionar o mesmo armazenamento e manter os dados de todas as pessoas do compartilhamento? Quanto custa o Apple One familiar com 2TB de armazenamento?

Ah, favor não colocar como resposta o link para a página do Apple One, como feito em outras dúvidas. Obviamente eu já li tudo lá e isso não acrescentaria nada para dirimir a questão.

Publicado em 14/12/2020 06:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/01/2021 02:51

Então, Beto, liguei para o 0800 da Apple e fui muito bem atendido. Todavia, a mega empresa dos gringos, gigante da tecnologia e soluções minimalistas, rainha das integrações, empresa cujo valor supera o PIB de 95% dos países, não oferece solução para nós tupiniquins, que não pagar os dois serviços separadamente, Apple One e iCloud, pois NO BRASIL, o 5º maior mercado de celulares - pasme -, o Apple One não possui a configuração (veja, eu disse Configuração) de 2TB. Quando ouvi do atendente a informação, fiquei incrédulo. Configuração, Apple? Quer dizer que a gente compra um iPhone Pro de 512GB, que custa R$15.000, e tem que pagar à parte 2TB por um serviço que já faz parte de um pacote de outro? Pelo amor de Deus...

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/01/2021 02:51 em resposta a VirtualSapiens

Então, Beto, liguei para o 0800 da Apple e fui muito bem atendido. Todavia, a mega empresa dos gringos, gigante da tecnologia e soluções minimalistas, rainha das integrações, empresa cujo valor supera o PIB de 95% dos países, não oferece solução para nós tupiniquins, que não pagar os dois serviços separadamente, Apple One e iCloud, pois NO BRASIL, o 5º maior mercado de celulares - pasme -, o Apple One não possui a configuração (veja, eu disse Configuração) de 2TB. Quando ouvi do atendente a informação, fiquei incrédulo. Configuração, Apple? Quer dizer que a gente compra um iPhone Pro de 512GB, que custa R$15.000, e tem que pagar à parte 2TB por um serviço que já faz parte de um pacote de outro? Pelo amor de Deus...

4/01/2021 01:32 em resposta a DaveGrohl666

Então, eu tenho a mesma dúvida é nao foi respondida. Tenho plano de 2Tb e o Apple One oferece apenas 200Gb. Não quero pagar 37,90+34,90 para ter 2Tb. Se eu assinar o Apple one, cancelar meu plano de 2Tb e aumentar o Apple One para 2Tb qual o valor final? Não está transparente o quanto iremos pagar. Acho que vocês precisam deixar isso claro, assim como é quando escolhemos um plano de armazenamento.

4/01/2021 03:01 em resposta a VirtualSapiens

Realmente não dá para entender isso, aliás, deveria vir junto com o iPhone um pacote de dados equivalente de armazenamento.não faz sentido algum você pagar uma bica por um modelo com 512Gb e ter que pagar por um pacote com 200Gb, seu próprio backup fica comprometido se você é um heavy user. Enfim, vamos torcer para que repensem esses pacotes do Apple One.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dúvida iCloud e assinatura do Apple One

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.