Comprei espaço no meu iPhone porém no deu certo e ainda está com armazenamento cheio

Comprei espaço no meu iPhone porém ainda está com memória cheia e não mostrou os gb no aparelho

Publicado em 14/12/2020 07:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/12/2020 08:52

Olá,

A memória que está cheia é a memória interna do iPhone, para resolver, você deve liberar espaço no dispositivo, para saber o que mais ocupa espaço, você pode ver em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone.

O iCloud é como se fosse um espelho do iPhone, ele irá apenas guardar tudo do iPhone nele, e caso você apague informações do iPhone também será apagado do iCloud.

Não há como aumentar a memória interna do dispositivo.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/12/2020 08:52 em resposta a larissia193

Olá,

A memória que está cheia é a memória interna do iPhone, para resolver, você deve liberar espaço no dispositivo, para saber o que mais ocupa espaço, você pode ver em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone.

O iCloud é como se fosse um espelho do iPhone, ele irá apenas guardar tudo do iPhone nele, e caso você apague informações do iPhone também será apagado do iCloud.

Não há como aumentar a memória interna do dispositivo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comprei espaço no meu iPhone porém no deu certo e ainda está com armazenamento cheio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.