Recuperação do ID Apple - Como posso proceder nesse caso?

um amigo meu ganhou um iphone do tio dele, ele ate consegue acessar o aparelho só que esta vinculada ao id apple do tiu, está como sessão n iniciada, mais para ele baixar algo ou eliminar esse id de vez do aparelho precisa da senha do mesmo, que o tiu não sabe mais, tentamos fazer a recuperação do id apple, e pediu um numero com final 33, esse mesmo numero já foi cancelado a muito tempo, como posso proceder nesse caso? desde já agradeço.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 16/12/2020 05:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/12/2020 05:52

Olá,

Esse processo é a recuperação de conta, não tem problema se não possuir mais acesso ao número, pois a recuperação irá solicitar um novo número. Só é preciso pelo menos lembrar qual número era.

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/12/2020 05:52 em resposta a joelson65

Olá,

Esse processo é a recuperação de conta, não tem problema se não possuir mais acesso ao número, pois a recuperação irá solicitar um novo número. Só é preciso pelo menos lembrar qual número era.

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperação do ID Apple - Como posso proceder nesse caso?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.