iPhone 12 Pro Max está esquentando muito

Meu iphone 12pro max esta esquentando muito. Alguma recomendacao?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/12/2020 17:13

Responder
11 respostas

2/01/2021 15:34 em resposta a GFreoli

O meu IPhone 12 Pro Max está esquentando muito. Notei o aquecimento excessivo ao deixar o aplicativo de câmera aberto por alguns minutos. Deixando apenas aberto o celular já esquenta . Quando faço gravação de vídeo, o aquecimento aumenta MUITO. É impressionante! Minha esposa tem o iPhone 11 Pro e fazendo o mesmo teste isso não acontece. Notei também aquecimento muito elevado ao abrir por pouco o aplicativo de medida nativo. Basta um ou dois minutos de uso e o celular esquenta muito. Perguntei em alguns canais do YouTube que tratam de dispositivos Apple e a resposta foi que isso não acontece com os dispositivos deles. Gostaria de orientações. Obrigado.

10/01/2021 22:37 em resposta a Alessandra1112

comprei meu iPhone 12 pro Max 7/01/21 e k

mesmo esquenta muito acabo de dar o meu 11 pro Max e ele não esquentava nada perto do 12 pro Max, e se entrar na câmera o flash não funciona mostrando um ícone de atenção no lugar do flash dizendo que a temperatura está muito elevada. Se reiniciar o parelho ele volta ao normal

existe alguma solução?

1/04/2021 04:59 em resposta a Alessandra1112

Este iPhone 12 pro max já estar provado que tem problemas, vários com o mesmo problema de aquecimento. A empresa deveria tomar alguma medida ao invés de ficar com conversa mole de realizar alguns testes pra diagnósticar. O meu iPhone já fiz tudo que foi possível fazer mas continua esquentando e a bateria drenando rapidamente, já me deu vontade de quebrar esse lixo.

17/12/2020 05:18 em resposta a Alessandra1112

Ola Alessandra, tudo bem?

Obrigado por contar com a comunidade para tentarmos te ajudar com este problema, e espero que o artigo abaixo possa ser útil neste seu caso:

Como manter o iPhone, iPad e iPod touch dentro das temperaturas de operação aceitáveis - Suporte da Apple

Se ainda assim você precisar de alguma coisa entre em contato com o suporte da Apple:

Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço - Suporte da Apple

Tenha um excelente dia,

 Guilherme Freoli

7/04/2021 17:04 em resposta a Alessandra1112

O meu iPhone 12 Pro Max, também está esquentando muito durante o carregamento com o carregador de 18W, que é para a recarga rápida, e também aquece muito usando a câmera, tanto para fotos como para vídeos.

Acredito que se continuar aquecendo desse jeito a bateria vai perder a vida útil, isso que não estou utilizando o carregador por indução, que tem o histórico de aquecer bastante.

Tive o iPhone 5s, 7, XS, 11 Pro Max e nenhum aqueceu deste jeito. Creio que isso não seja normal.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 12 Pro Max está esquentando muito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.