iPhone 12 Pro Max está esquentando muito
Meu iphone 12pro max esta esquentando muito. Alguma recomendacao?
[Título alterado pelo Moderador]
Meu iphone 12pro max esta esquentando muito. Alguma recomendacao?
[Título alterado pelo Moderador]
O meu IPhone 12 Pro Max está esquentando muito. Notei o aquecimento excessivo ao deixar o aplicativo de câmera aberto por alguns minutos. Deixando apenas aberto o celular já esquenta . Quando faço gravação de vídeo, o aquecimento aumenta MUITO. É impressionante! Minha esposa tem o iPhone 11 Pro e fazendo o mesmo teste isso não acontece. Notei também aquecimento muito elevado ao abrir por pouco o aplicativo de medida nativo. Basta um ou dois minutos de uso e o celular esquenta muito. Perguntei em alguns canais do YouTube que tratam de dispositivos Apple e a resposta foi que isso não acontece com os dispositivos deles. Gostaria de orientações. Obrigado.
comprei meu iPhone 12 pro Max 7/01/21 e k
mesmo esquenta muito acabo de dar o meu 11 pro Max e ele não esquentava nada perto do 12 pro Max, e se entrar na câmera o flash não funciona mostrando um ícone de atenção no lugar do flash dizendo que a temperatura está muito elevada. Se reiniciar o parelho ele volta ao normal
existe alguma solução?
Este iPhone 12 pro max já estar provado que tem problemas, vários com o mesmo problema de aquecimento. A empresa deveria tomar alguma medida ao invés de ficar com conversa mole de realizar alguns testes pra diagnósticar. O meu iPhone já fiz tudo que foi possível fazer mas continua esquentando e a bateria drenando rapidamente, já me deu vontade de quebrar esse lixo.
Ola Alessandra, tudo bem?
Obrigado por contar com a comunidade para tentarmos te ajudar com este problema, e espero que o artigo abaixo possa ser útil neste seu caso:
Se ainda assim você precisar de alguma coisa entre em contato com o suporte da Apple:
Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço - Suporte da Apple
Tenha um excelente dia,
Guilherme Freoli
Olá,
Está acontecendo a mesma coisa com o meu. Quando a câmera fica ligada um bom tempo ele esquenta muito, não liga o flash. Não só no momento da filmagem, se eu estiver usando outro aplicativo esquenta bastante também.
O meu iPhone 12 Pro Max, também está esquentando muito durante o carregamento com o carregador de 18W, que é para a recarga rápida, e também aquece muito usando a câmera, tanto para fotos como para vídeos.
Acredito que se continuar aquecendo desse jeito a bateria vai perder a vida útil, isso que não estou utilizando o carregador por indução, que tem o histórico de aquecer bastante.
Tive o iPhone 5s, 7, XS, 11 Pro Max e nenhum aqueceu deste jeito. Creio que isso não seja normal.
apple.
meu iPhone 12 Pro Max que não tem 24h que comprei, está esquentando muito.
e olha que ainda não fiz backup dos meus arquivos do aparelho anterior.
o que fazer?!
Omen IPhone 12 também está super aquecendo. Apareceu na tela escrito aquecimento e o celular não entrava em nada. Desliguei faz 40 min e ele continua muito quente.
Boa noite! Meu iPhone 12 pro max está esquentando muito
O mesmo está acontecendo com o meu. Transmissões ao vivo pelo instagram são impossíveis de serem feitas, basta 15 minutos e o celular desliga e aparece a tela de temperatura elevada.
Iphoneb12 pro Max com problema de super aquecimento.
iPhone 12 Pro Max está esquentando muito