Como desemparelhar o apple watch sem o iphone?

Tive problema no meu iphone e perdi o backup. Agora estou com celular e meu apple wach esta como se ainda estivesse emparelhado com o celular antigo. Não consigo emparelhar com o novo. E não esta aparecendo no meu ID da apple. Como resolver?

Apple Watch

Publicado em 21/12/2020 05:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/12/2020 05:52

Olá,

Veja se isso ajuda:

Como apagar o Apple Watch se você não estiver com o iPhone em mãos

1. No Apple Watch, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. 

2.Insira a senha, se solicitada.

3.Nos modelos GPS + Cellular, escolha se deseja manter ou remover o plano celular.

• Se quiser emparelhar o Apple Watch e o iPhone novamente, mantenha o plano. 
    • Se não quiser emparelhar o Apple Watch e o iPhone novamente, remova o plano. Se você não for emparelhar com outro Apple Watch ou iPhone, talvez seja necessário entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura. 

4.Toque em Apagar Tudo para confirmar. Isso redefine o Apple Watch para os ajustes de fábrica.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/12/2020 05:52 em resposta a Milafa

Olá,

Veja se isso ajuda:

Como apagar o Apple Watch se você não estiver com o iPhone em mãos

1. No Apple Watch, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes. 

2.Insira a senha, se solicitada.

3.Nos modelos GPS + Cellular, escolha se deseja manter ou remover o plano celular.

• Se quiser emparelhar o Apple Watch e o iPhone novamente, mantenha o plano. 
    • Se não quiser emparelhar o Apple Watch e o iPhone novamente, remova o plano. Se você não for emparelhar com outro Apple Watch ou iPhone, talvez seja necessário entrar em contato com a operadora para cancelar a assinatura. 

4.Toque em Apagar Tudo para confirmar. Isso redefine o Apple Watch para os ajustes de fábrica.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como desemparelhar o apple watch sem o iphone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.