Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Desativar Autenticaçao de 2 fatores

Tenho uma apple TV de 2 geraçao e nao consigo logar, quero desativar a autenticaçao de 2 fatores para conseguir logar. Podem me ajudar?

iPhone 6s Plus, iOS 14

Publicado em 24/12/2020 09:56

Responder
2 respostas

25/12/2020 15:16 em resposta a NadirPiazentini

Olá NadirPiazentini,

Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do ViniciusAC, como você está utilizando a autenticação de dois fatores em um aparelho mais antigo, como uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), é preciso adicionar o código de verificação de seis dígitos ao final da senha quando iniciar sessão como no exemplo a seguir: se a sua senha for apple e o código for 123456, você vai colocar apple123456 no campo da senha.

Obtenha o código de verificação de um dispositivo confiável com iOS 9 ou posterior ou OS X El Capitan ou posterior ou solicite o envio do código para o número de telefone confiável. Em seguida, digite a senha e o código de verificação de seis dígitos diretamente no campo de senha.

Para mais informações, consulte o artigo Autenticação de dois fatores do ID Apple.

Tenha um bom dia.

Desativar Autenticaçao de 2 fatores

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.