Desativar Autenticaçao de 2 fatores
Tenho uma apple TV de 2 geraçao e nao consigo logar, quero desativar a autenticaçao de 2 fatores para conseguir logar. Podem me ajudar?
iPhone 6s Plus, iOS 14
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Tenho uma apple TV de 2 geraçao e nao consigo logar, quero desativar a autenticaçao de 2 fatores para conseguir logar. Podem me ajudar?
iPhone 6s Plus, iOS 14
Olá NadirPiazentini,
Seja bem-vindo às Comunidades de suporte da Apple.
Complementando a resposta do ViniciusAC, como você está utilizando a autenticação de dois fatores em um aparelho mais antigo, como uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), é preciso adicionar o código de verificação de seis dígitos ao final da senha quando iniciar sessão como no exemplo a seguir: se a sua senha for apple e o código for 123456, você vai colocar apple123456 no campo da senha.
Obtenha o código de verificação de um dispositivo confiável com iOS 9 ou posterior ou OS X El Capitan ou posterior ou solicite o envio do código para o número de telefone confiável. Em seguida, digite a senha e o código de verificação de seis dígitos diretamente no campo de senha.
Para mais informações, consulte o artigo Autenticação de dois fatores do ID Apple.
Tenha um bom dia.
Olá,
Não há como desativar a autenticação de dois fatores, a não ser que você a tenha ativado há menos de duas semanas.
Desativar Autenticaçao de 2 fatores