Sensor iPhone 11 - Quando coloco o celular no ouvido o celular apaga

Boa tarde, comprei um IPhone 11 de 128 G agora a menos de 1 mês, quando eu coloco o celular no ouvido para escutar um áudio no WhatsApp ou quando faço uma chamada, o celular apaga, mas demora muito pra acender, eu aperto em todos os botões laterais, mas só acende quando quer. Mais dois amigos meus estão com o mesmo problema, e ambos também é um iPhone 11 de 128 G e compraram na mesma época que eu, seria algum problema de lote? Minha amiga falou no suporte Apple e mandaram diminuir o sensor de sensibilidade do celular, já fizemos o passo a passo que informara, mas a gente não acha esse sensor de sensibilidade.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 27/12/2020 09:40

Responder
1 resposta

27/12/2020 13:36 em resposta a Isabellagalindo

Olha, você está na versão mais recente do iOS? (14.3). Se não, aconselho a atualizar! Pode ser algum bug do iOS, ou defeito no sensor mesmo. Mas, ele sempre demora um pouquinho pra acender a tela, logo após tirar da orelha. Caso nada do que eu falei, te ajude, aconselho que você vá até a assistência mais próxima da Apple e mandem eles darem uma olhada, já que tem garantia. :)

Mas antes de levar até uma assistência, você poderia efetuar a restauração do iOS pelo iTunes? Ele vai instalar o sistema como veio de fábrica e com o iOS mais recente, e verifique depois se o erro persiste. Caso continue, leve na assistência.

(Não, formatar pelo próprio celular e pelo iTunes, são coisas completamente diferentes! O iTunes reinstala um sistema todo, e o celular liga como se fosse de fábrica, igual quando o senhor comprou. Pelo celular, só vai apagar tudo o que você tinha instalado e etc. )

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sensor iPhone 11 - Quando coloco o celular no ouvido o celular apaga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.