🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bateria do iPhone 11 já está em 96%

Comprei meu iPhone 11 faz apenas dois meses e a bateria dele já está em 96%, isso seria normal?

Estou estranhando pois meus últimos iPhone só aconteceram isso após quase um ano de uso e eu estou usando o meu novo da mesma forma que eu usava os últimos.


o que será que pode estar acontecendo?


muito obrigada!




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 28/12/2020 04:36

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/12/2020 07:32

Olá,


A saúde da bateria avalia a capacidade da bateria do dispositivo em relação quando ela era mais nova, mas isso não quer dizer que a bateria do seu dispositivo está com problemas, essa informação é somente para você ter uma melhor visão sobre a bateria do dispositivo.


Note se o dispositivo por acaso começar a apresentar problemas de bateria como superaquecimento, desligamento inesperado, queda repentina na bateria, etc. Problemas assim podem acontecer mesmo com a saúde da bateria em 100%. Mas já vi muitas baterias com saúde á 70% e inferior não apresentar quaisquer problemas.


Caso nenhum desses problemas acima estiver acontecendo, não se preocupe, e caso você queira mais detalhes sobre bateria e uso e também como maximizar o desempenho, recomendo os artigos abaixo.


Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/12/2020 07:32 em resposta a Leticia03

Olá,


A saúde da bateria avalia a capacidade da bateria do dispositivo em relação quando ela era mais nova, mas isso não quer dizer que a bateria do seu dispositivo está com problemas, essa informação é somente para você ter uma melhor visão sobre a bateria do dispositivo.


Note se o dispositivo por acaso começar a apresentar problemas de bateria como superaquecimento, desligamento inesperado, queda repentina na bateria, etc. Problemas assim podem acontecer mesmo com a saúde da bateria em 100%. Mas já vi muitas baterias com saúde á 70% e inferior não apresentar quaisquer problemas.


Caso nenhum desses problemas acima estiver acontecendo, não se preocupe, e caso você queira mais detalhes sobre bateria e uso e também como maximizar o desempenho, recomendo os artigos abaixo.


Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple


Bateria do iPhone 11 já está em 96%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.