Bateria do iPhone 11 já está em 96%

Comprei meu iPhone 11 faz apenas dois meses e a bateria dele já está em 96%, isso seria normal?

Estou estranhando pois meus últimos iPhone só aconteceram isso após quase um ano de uso e eu estou usando o meu novo da mesma forma que eu usava os últimos.

o que será que pode estar acontecendo?

muito obrigada!

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 27/12/2020 23:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/12/2020 02:32

Olá,

A saúde da bateria avalia a capacidade da bateria do dispositivo em relação quando ela era mais nova, mas isso não quer dizer que a bateria do seu dispositivo está com problemas, essa informação é somente para você ter uma melhor visão sobre a bateria do dispositivo.

Note se o dispositivo por acaso começar a apresentar problemas de bateria como superaquecimento, desligamento inesperado, queda repentina na bateria, etc. Problemas assim podem acontecer mesmo com a saúde da bateria em 100%. Mas já vi muitas baterias com saúde á 70% e inferior não apresentar quaisquer problemas.

Caso nenhum desses problemas acima estiver acontecendo, não se preocupe, e caso você queira mais detalhes sobre bateria e uso e também como maximizar o desempenho, recomendo os artigos abaixo.

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/12/2020 02:32 em resposta a Leticia03

Olá,

A saúde da bateria avalia a capacidade da bateria do dispositivo em relação quando ela era mais nova, mas isso não quer dizer que a bateria do seu dispositivo está com problemas, essa informação é somente para você ter uma melhor visão sobre a bateria do dispositivo.

Note se o dispositivo por acaso começar a apresentar problemas de bateria como superaquecimento, desligamento inesperado, queda repentina na bateria, etc. Problemas assim podem acontecer mesmo com a saúde da bateria em 100%. Mas já vi muitas baterias com saúde á 70% e inferior não apresentar quaisquer problemas.

Caso nenhum desses problemas acima estiver acontecendo, não se preocupe, e caso você queira mais detalhes sobre bateria e uso e também como maximizar o desempenho, recomendo os artigos abaixo.

Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone 11 já está em 96%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.