Tem algum problema configurar meu iPhone com email do Gmail?

Eu configurei o Cell e coloquei o Gmail que já uso, tem algum problema ?

Eu gostaria de mudar já que agira eu fiz um iCloud e essa cinta da iCloud se torna a principal e não mais a do Gmail !

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/01/2021 15:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/01/2021 15:52

Basta desconectar do Apple ID com o gmail.com e conectar com o Apple ID iCloud.com

Tenha em mente que tudo que você comprou, assinou ou fez naquele Apple ID não estará disponível no seu Apple ID atual.

Você pode utilizar o compartilhamento familiar para compartilhar compras do antigo para o novo, mas continuará precisando do antigo Apple ID para fazer esta gestão.

Usar um ID Apple diferente para compartilhar compras com o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple

Compartilhar compras da App Store, iTunes Store e Apple Books com o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/01/2021 15:52 em resposta a evylis

Basta desconectar do Apple ID com o gmail.com e conectar com o Apple ID iCloud.com

Tenha em mente que tudo que você comprou, assinou ou fez naquele Apple ID não estará disponível no seu Apple ID atual.

Você pode utilizar o compartilhamento familiar para compartilhar compras do antigo para o novo, mas continuará precisando do antigo Apple ID para fazer esta gestão.

Usar um ID Apple diferente para compartilhar compras com o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple

Compartilhar compras da App Store, iTunes Store e Apple Books com o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tem algum problema configurar meu iPhone com email do Gmail?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.