Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como saber se meu cell está sendo clonado?

quero saber se meu celular está sendo clonado

iPhone 8 Plus, iOS 14

Publicado em 17/01/2021 20:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/01/2021 20:56

Se tem desconfiança sobre alguma informação do seu Apple ID, utilize um Mac ou Pc para trocar a senha dele.

Aproveite e troque mas senhas de todas as suas contas, desde o instagram até o banco.

Faça uma restauração do iPhone sem recuperar de backup, configurando o iPhone do zero como um aparelho novo.

Se desconfia da sua conta de telefonia, verifique a fatura para ver se há alguma coisa estranha, fora do que é seu uso habitual, procurando o suporte da sua operadora para a devida correção.

Se for algo fora destas questões técnicas, procure a polícia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/01/2021 20:56 em resposta a juscilene96

Se tem desconfiança sobre alguma informação do seu Apple ID, utilize um Mac ou Pc para trocar a senha dele.

Aproveite e troque mas senhas de todas as suas contas, desde o instagram até o banco.

Faça uma restauração do iPhone sem recuperar de backup, configurando o iPhone do zero como um aparelho novo.

Se desconfia da sua conta de telefonia, verifique a fatura para ver se há alguma coisa estranha, fora do que é seu uso habitual, procurando o suporte da sua operadora para a devida correção.

Se for algo fora destas questões técnicas, procure a polícia.

Como saber se meu cell está sendo clonado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.