Apagar minhas fotos no iPhone que já estão no iCloud

Como faço para apagar minhas fotos que estão no celular que já estão no iCloud?

Olá eu tenho 46 gigas no meu iCloud comprei agora mais 200 gigas não estou conseguindo apagar minha gotos pois tenho muitas umas 30 mil... como faço para apagar as fotos?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/01/2021 13:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/01/2021 14:37

Você deve ativar a otimização de dados no iPhone Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos - Suporte da Apple

ATENÇÃO: o iCloud não é uma solução de backup, mas sim de sincronização e armazenamento. Assim sendo, ao ativar a otimização das fotos no iPhone, você ainda as verá no aplicativo, mas serão apenas parciais das fotos. Ao abrir uma delas, o iOS fará o download da versão full do iCloud, e se apagar uma delas, ela será apagada do iCloud também.

Além disto, as ações se replicam em todos os seus dispositivos, por exemplo, ao fazer uma ação em um iPhone, o mesmo acontece no iCloud e no Mac e/ouPC (em qualquer dispositivo que executar a ação, ela se repetirá em todos os outros).

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/01/2021 14:37 em resposta a Thesun

Você deve ativar a otimização de dados no iPhone Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos - Suporte da Apple

ATENÇÃO: o iCloud não é uma solução de backup, mas sim de sincronização e armazenamento. Assim sendo, ao ativar a otimização das fotos no iPhone, você ainda as verá no aplicativo, mas serão apenas parciais das fotos. Ao abrir uma delas, o iOS fará o download da versão full do iCloud, e se apagar uma delas, ela será apagada do iCloud também.

Além disto, as ações se replicam em todos os seus dispositivos, por exemplo, ao fazer uma ação em um iPhone, o mesmo acontece no iCloud e no Mac e/ouPC (em qualquer dispositivo que executar a ação, ela se repetirá em todos os outros).

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apagar minhas fotos no iPhone que já estão no iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.