Quero cancelar o armazenamento do iCloud

Quero cancelar o pacote de 200g de armazenamento na conta iCloud e usar o grátis, estão me cobrando todos os dias

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/01/2021 20:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/01/2021 11:22

Eis o procedimento para cancelar Fazer downgrade ou cancelar o plano de armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

Cobrando todos os dias realmente ou apenas um modo de falar sobre as cobranças, que são, na verdade, mensais?

Se está realmente tendo cobranças diárias, entre em contato com a Apple pelo 0800-761-0880 para que verifiquem sua conta, solucionem imediatamente a situação e lhe estornem os valores.

A Apple certamente trabalhará rapidamente para regularizar a situação para você.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/01/2021 11:22 em resposta a Karolalarcon

Eis o procedimento para cancelar Fazer downgrade ou cancelar o plano de armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

Cobrando todos os dias realmente ou apenas um modo de falar sobre as cobranças, que são, na verdade, mensais?

Se está realmente tendo cobranças diárias, entre em contato com a Apple pelo 0800-761-0880 para que verifiquem sua conta, solucionem imediatamente a situação e lhe estornem os valores.

A Apple certamente trabalhará rapidamente para regularizar a situação para você.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quero cancelar o armazenamento do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.