Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - Não estou recebendo código de verificação por SMS

Gostaria de saber pq não estou recebendo código de verificação por sms, eu recebo sms normal de mensagens, só não recebo código de verificação, já entrei em contato com a operadora e eles dizem que tá tudo ok, então o q será??

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/01/2021 23:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/01/2021 07:26

Ah sim! Agora entendi!

Veja se consegue resolver com as opções descritas no link abaixo..

Se você não conseguir enviar nem receber mensagens no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

3 respostas

26/01/2021 07:11 em resposta a CRICS

Olá, não estou solicitando um código a apple, e sim informando q não estou recebendo códigos de outros locais, exemplo, quando baixo um app qualquer eles me enviam um código por sms pra fazer a confirmação entendeu? Tipo qualquer código que me enviarem eu não recebo por sms, quando tem a opção de receber por e-mail eu coloco, mas alguns não tem essa opção, eu tenho conta no pagbank e preciso atualizar o número do telefone, e quando faço a atualização eles me enviam um código por sms, mas não consigo finalizar pq não recebo por sms!

iPhone - Não estou recebendo código de verificação por SMS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.