Tem como reutilizar um ID Apple que eu já usei e excluí?

Boa noite,

Tem como eu reutilizar uma ID que eu já usei e excluí?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 23/01/2021 17:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/01/2021 05:18

Olá fcsdebora,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que você tenha dúvidas sobre usar um ID Apple antigo. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Se você solicitou a exclusão permanente do seu ID Apple, não será possível recuperar.

Se você somente parou de usar o ID Apple e agora deseja usar novamente basta seguir os passos dos artigos abaixo para localizar sua conta:

Se você esqueceu o ID Apple 

Se você esqueceu a senha do ID Apple

Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado

Tenha um bom dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/01/2021 05:18 em resposta a fcsdebora

Olá fcsdebora,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que você tenha dúvidas sobre usar um ID Apple antigo. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Se você solicitou a exclusão permanente do seu ID Apple, não será possível recuperar.

Se você somente parou de usar o ID Apple e agora deseja usar novamente basta seguir os passos dos artigos abaixo para localizar sua conta:

Se você esqueceu o ID Apple 

Se você esqueceu a senha do ID Apple

Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tem como reutilizar um ID Apple que eu já usei e excluí?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.