Teclado não aparece no iPhone

estou tendo problema com o teclado pois em alguns lugares solicita para escrever funciona normal (ex: WhatsApp, Safari, e outros), porém quando solicita o teclado para digitar o código (ex: redefinir dicionário, atualização iOS) ele não apresenta para digitar, isso acontece também quando tenho que escrever em algum lugar de um site o teclado se apresenta oculto. Alguém sabe me dizer qual seria o problema real disso?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 24/01/2021 07:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/01/2021 20:48

Achei até que fosse mentira, mas não é que é verdade!, Inclusive para escrever esse texto a caixa do teclado não subia, desliguei o bluetooth subiu na mesma hora, e fiz a mesma coisa para o teclado que digita o código de segurança, funcionou normalmente!!!!.... estou pra fazer a atualização do iOS 14.1 para 14.3. Mas o estranho que começou a acontecer isso do teclado a pouco tempo um pouco antes de solicitar a atualização!

No entanto problema resolvido com Bluetooth!!!! Muito obrigado pela ajuda!!!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/01/2021 20:48 em resposta a GreiceGrei

Achei até que fosse mentira, mas não é que é verdade!, Inclusive para escrever esse texto a caixa do teclado não subia, desliguei o bluetooth subiu na mesma hora, e fiz a mesma coisa para o teclado que digita o código de segurança, funcionou normalmente!!!!.... estou pra fazer a atualização do iOS 14.1 para 14.3. Mas o estranho que começou a acontecer isso do teclado a pouco tempo um pouco antes de solicitar a atualização!

No entanto problema resolvido com Bluetooth!!!! Muito obrigado pela ajuda!!!

26/01/2021 14:32 em resposta a FelipeFuga

Olá, meu celular está igual, e fica com a possibilidade de colar no texto ou cortar, mas não sobe o teclado. Achei um vídeo na internet que orientou a desligar o bluetooth e funcionou, porém se eu eu ligo de novo continua sem aparecer o teclado. Além disso, tive uma atualização semana passada no software, tenho sensação que isso começou depois dela

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Teclado não aparece no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.