Câmera lenta no iPhone 11

Eu tenho iPhone há vários anos, e trabalho com vídeos profissionais a partir deles. No meu upgrade para o iPhone 11 percebi que a câmera lenta não tem qualidade. Perdi vários takes que eram para ficar incríveis mas ficaram bizarros! Baixa qualidade, ISO elevado, e alteração na exposição entre os quadros.

como resolver??? Alguém percebeu isso também ou é só o meu?

iPhone 11, iOS 14

Publicado em 25/01/2021 07:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/01/2021 15:45

Quais as condições de luz do ambiente? Tu deve saber disso, mas quanto mais FPS, mais luz vai precisar. Também é importante observar que a lente ultra-wide tem abertura menor, ou seja, capta ainda menos luz - caso esteja utilizando ela.

A alteração de exposição entre quadros pode ser que resolva desabilitando o FPS automático:

Ajustes > Camera > Gravar Vídeo > FPS Automático

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/01/2021 15:45 em resposta a magalhaesjack

Quais as condições de luz do ambiente? Tu deve saber disso, mas quanto mais FPS, mais luz vai precisar. Também é importante observar que a lente ultra-wide tem abertura menor, ou seja, capta ainda menos luz - caso esteja utilizando ela.

A alteração de exposição entre quadros pode ser que resolva desabilitando o FPS automático:

Ajustes > Camera > Gravar Vídeo > FPS Automático

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera lenta no iPhone 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.