AirPods desconecta do lado esquerdo

Meus AirPods desconecta do lado esquerdo sozinho após conectar com meu iPhone (antigo 8)e 12 (atual), mesmo tendo carga em ambos ( case e fones), eles funcionavam normalmente até cerca de após um ano de uso, porém percebi que após uma atualização do software, isso passou a acontecer.. já entrei em contato com suporte, fizemos todos os procedimentos até mesmo em outro iPhone e o mesmo desconecta.

Como o fone conecta e logo após 1 min ele se desconecta apenas um lado e a Apple diz que é defeito, mas é claro que é!!! Mas se negam em arrumar ... sei que está fora da garantia, mas isso é inaceitável um hardware dar esse tipo de problema por causa de uma atualização de software ! sendo que nunca caiu no chão, é só eu que utilizo os fones ?! Ambos tem carga e não consigo usar nas minhas reuniões por que todo momento desconecta...!! Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver ???

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/01/2021 15:23

Responder
8 respostas

21/04/2021 17:06 em resposta a Rob11

Cara...tenho o mesmo problema. Fiz todos os procedimentos e nada...uma porcaria esses AirPods ... o som durante os poucos minutos que funciona é realmente perfeito, porém logo nos primeiros minutos desconecta sozinho... utilizava conectando em um iPhone 8 Plus e agora em um IPhone 12 Pro e o mesmo problema se reproduz...não recomento a compra de um produto que funciona perfeitamente apenas por alguns minutos, inclusive pelo preço. Estou procurando outras alternativas, onde meu filho utiliza fones da JBL a mais tempo que os meus AirPods sem problemas e com um som tão bom qto.

1/02/2021 13:52 em resposta a DaveGrohl666

Dave, muito obrigado pelo sua postagem e resposta.... Porém já FIZ TODOS os procedimentos com a ajuda do suporte Apple e outros tutoriais pela busca no google e mesmo assim não fica conectado, simplesmente o lado esquerdo desconecta após poucos minutos pareado no celular... Não funciona, sou usuário dos produtos Apple desde 97, na era dos Macintosh Performa, IMac etc... e estou decepcionado de um simples fone de ouvido dar um problema desse e a apple não reconhecer que tem um problema no software dos air pods ( isso é um problema de conectividade, Bluetooth) e não do Hardware e ainda cobrar um valor absurdo em apenas um lado do fone. 750 reais, eu paguei 149 dólares em Orlando, na conversão deu 650 reais...

23/03/2021 10:28 em resposta a theofilo

Vc já entrou em contato com a Apple ?! O que eles disseram pra vc ?! Gostaria muito que a empresa reconhecesse que isso é um problema do lado deles... e não é nosso problema! A Apple deveria verificar esse tipo de assunto com mais seriedade , isso é um descaso com nós que compramos seus produtos, e nos dê uma melhor atenção sobre este ocorrido com os seus produtos.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

AirPods desconecta do lado esquerdo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.