Aplicação Lembretes deixou de funcionar no iPhone
Com a atualização mais recente a aplicação deixou de funcionar. Quando pretendo definir a hora ou o dia, no calendário, encerra e volta ao menu principal
[Título alterado pelo Moderador]
Com a atualização mais recente a aplicação deixou de funcionar. Quando pretendo definir a hora ou o dia, no calendário, encerra e volta ao menu principal
[Título alterado pelo Moderador]
Penso que tenho o mesmo problema. Quando tento escolher uma data, a aplicação crasha. Já percebi que tem a ver com a minha timezone (Ponta Delgada). Se passar para manual e para Lisboa, volto a conseguir datas para os reminders.
Penso que tenho o mesmo problema. Quando tento escolher uma data, a aplicação crasha. Já percebi que tem a ver com a minha timezone (Ponta Delgada). Se passar para manual e para Lisboa, volto a conseguir datas para os reminders.
Eu sei que não resolve o bug em si, mas enquanto que não estiver solucionado, muda o timezone pra Praia, Cabo Verde. Tem o mesmo timezone que Ponta Delgada e não tem esse bug. Go figure...
Fiz o mesmo e ficou bem. Só que isto resolve “à portuguesa”, mas a Apple deve resolver como deve ser.... como é que se avança para esse procedimento? Obrigado.
Aplicação Lembretes deixou de funcionar no iPhone