Comprei iCloud mas aparece "Armazenamento do iPhone Cheio"

Faz duas horas que eu comprei 50GB de armazenamento do iCloud . Mesmo assim quando eu vou em ajustes a primeira coisa que aparece é “Armazenamento do IPhone Cheio” , agora eu não sei oque eu faço , vocês conseguem responder à minha pergunta?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/02/2021 15:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/02/2021 16:33

O armazenamento do iPhone e do iCloud são coisas diferentes Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple

Os aplicativos armazenam seus dados internamente, ou seja, no espaço do aparelho. Eles podem usar o iCloud para fazer backups, mas os dados que você usa diariamente estão sempre no aparelho. Exemplos bem conhecidos são o WhatsApp e o Instagram. Suas conversas no WhatsApp, as fotos que vc marca como salvas e os stories e afins que você armazena no Instagram, todos ocupam espaço no seu iPhone.

Logo abaixo deste menu que você acessou está a lista de app e o espaço que ocupam, do maior para o menor. Verifique e tenho certeza que entre os primeiros desta lista estará algum deles ou os dois, juntamente com games e musicas (caso sincronize músicas com o Mac/PC ao invés de streaming).

Veja também

Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/02/2021 16:33 em resposta a alessa178

O armazenamento do iPhone e do iCloud são coisas diferentes Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple

Os aplicativos armazenam seus dados internamente, ou seja, no espaço do aparelho. Eles podem usar o iCloud para fazer backups, mas os dados que você usa diariamente estão sempre no aparelho. Exemplos bem conhecidos são o WhatsApp e o Instagram. Suas conversas no WhatsApp, as fotos que vc marca como salvas e os stories e afins que você armazena no Instagram, todos ocupam espaço no seu iPhone.

Logo abaixo deste menu que você acessou está a lista de app e o espaço que ocupam, do maior para o menor. Verifique e tenho certeza que entre os primeiros desta lista estará algum deles ou os dois, juntamente com games e musicas (caso sincronize músicas com o Mac/PC ao invés de streaming).

Veja também

Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comprei iCloud mas aparece "Armazenamento do iPhone Cheio"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.