🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Comprei iCloud mas aparece "Armazenamento do iPhone Cheio"

Faz duas horas que eu comprei 50GB de armazenamento do iCloud . Mesmo assim quando eu vou em ajustes a primeira coisa que aparece é “Armazenamento do IPhone Cheio” , agora eu não sei oque eu faço , vocês conseguem responder à minha pergunta?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/02/2021 20:08

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/02/2021 21:33

O armazenamento do iPhone e do iCloud são coisas diferentes Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple


Os aplicativos armazenam seus dados internamente, ou seja, no espaço do aparelho. Eles podem usar o iCloud para fazer backups, mas os dados que você usa diariamente estão sempre no aparelho. Exemplos bem conhecidos são o WhatsApp e o Instagram. Suas conversas no WhatsApp, as fotos que vc marca como salvas e os stories e afins que você armazena no Instagram, todos ocupam espaço no seu iPhone.


Logo abaixo deste menu que você acessou está a lista de app e o espaço que ocupam, do maior para o menor. Verifique e tenho certeza que entre os primeiros desta lista estará algum deles ou os dois, juntamente com games e musicas (caso sincronize músicas com o Mac/PC ao invés de streaming).


Veja também

Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos - Suporte da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/02/2021 21:33 em resposta a alessa178

O armazenamento do iPhone e do iCloud são coisas diferentes Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple


Os aplicativos armazenam seus dados internamente, ou seja, no espaço do aparelho. Eles podem usar o iCloud para fazer backups, mas os dados que você usa diariamente estão sempre no aparelho. Exemplos bem conhecidos são o WhatsApp e o Instagram. Suas conversas no WhatsApp, as fotos que vc marca como salvas e os stories e afins que você armazena no Instagram, todos ocupam espaço no seu iPhone.


Logo abaixo deste menu que você acessou está a lista de app e o espaço que ocupam, do maior para o menor. Verifique e tenho certeza que entre os primeiros desta lista estará algum deles ou os dois, juntamente com games e musicas (caso sincronize músicas com o Mac/PC ao invés de streaming).


Veja também

Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos - Suporte da Apple

Comprei iCloud mas aparece "Armazenamento do iPhone Cheio"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.