🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Parece que minha conta Apple foi invadida

Nunca acessei meu dispositivo por computador, notebook, iPad ou qualquer outro aparelho celular que não fosse esse aqui, um iPhone 5s. Parece que minha conta Apple foi invadida, preciso verificar urgente quem teve/tem acesso. Pedi aqui na site, na opção de suporte Apple, um suporte o qual foi agendado para hoje de tarde, porém ninguém ligou para mim. Abrirei uma nova solicitação, mas há algo mais que eu possa fazer?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/02/2021 21:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/02/2021 22:58

A primeira coisa a se fazer é alterar sua senha do Apple ID.

Depois verifique se há outro dispositivo conectado à sua conta e execute procedimento de bloqueio do mesmo. Não remova ele da sua conta, apenas execute estes procedimentos como se fosse seu aparelho Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Você não precisa esperar pela ligação da Apple. Entre em contato com o Suporte Apple diretamente pelo 0800-761-0880 e solicite que verifiquem sua conta e regularizem qualquer coisa que não esteja de acordo com sua vontade.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/02/2021 22:58 em resposta a Tati33

A primeira coisa a se fazer é alterar sua senha do Apple ID.

Depois verifique se há outro dispositivo conectado à sua conta e execute procedimento de bloqueio do mesmo. Não remova ele da sua conta, apenas execute estes procedimentos como se fosse seu aparelho Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Você não precisa esperar pela ligação da Apple. Entre em contato com o Suporte Apple diretamente pelo 0800-761-0880 e solicite que verifiquem sua conta e regularizem qualquer coisa que não esteja de acordo com sua vontade.

Parece que minha conta Apple foi invadida

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.