Ponto cinza na tela no iPhone 11

Apareceu um ponto cinza no canto esquerdo superior da minha tela, parecendo uma meia lua. Ele aparece e some sozinho. As vezes aparece uma bolinha pequena no meio da tela que também desaparece sozinha. O que pode ser isso?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/02/2021 08:55

Responder
3 respostas

5/02/2021 10:12 em resposta a petra19

Olá petra19,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi, apareceu uma mancha no seu iPhone. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Sugiro que reinicie o seu iPhone, siga Reiniciar o iPhone e também verifique se tem a versão mais recente do iOS 14.

Se após reiniciar o iPhone o problema persistir, siga os passos abaixo:

Redefina os ajustes de rede. Toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes de celular e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

Após seguir os passos acima se o problema persistir recomendo que acesse o link Centro de Serviço Autorizado para localizar o Centro de Serviço Autorizado mais próximo ao seu endereço e agendar uma avaliação.

Tenha um bom dia.

13/02/2021 04:26 em resposta a Elaini_TX

Enviei o aparelho (que ainda está na garantia da Apple) para a assistência autorizada e voltou igual, o profissional me disse que não conseguiu encontrar a razão do problema. Observei que toda vez que ativo meu Bluetooth o ponto aparece e some se eu desativo. Mesmo desativando todas as permissões do Bluetooth o ponto ainda continua aparecendo. O que fazer nesse caso? Perguntei a vários amigos que Iphone e isso não acontece com eles.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ponto cinza na tela no iPhone 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.