Contatos desapareceram depois de actualização de software

Depois da atualização do novo software iOS 14.4 no meu iPhone 8, muitos dos meus contatos desapareceram. Já acedi ao ICloud para fazer backup e nada! Tinha contatos que deveriam estar no cartão SIM , mas não existem ou simplesmente desapareceram! Como me podem ajudar?

Obrigado

iPhone 8, iOS 14

Publicado em 11/02/2021 08:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/02/2021 09:41

Olá! Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários de produtos Apple ajudam outros usuários :) Se vc tentou baixar os contatos do iCloud e ainda não conseguiu recuperá-los, veja se eles não estavam em outra conta como a do Google.

O artigo Use outras contas de contatos no iPhone traz passos que podem te auxiliar.

Tenha um bom dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/02/2021 09:41 em resposta a SandraM

Olá! Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários de produtos Apple ajudam outros usuários :) Se vc tentou baixar os contatos do iCloud e ainda não conseguiu recuperá-los, veja se eles não estavam em outra conta como a do Google.

O artigo Use outras contas de contatos no iPhone traz passos que podem te auxiliar.

Tenha um bom dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Contatos desapareceram depois de actualização de software

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.