Como instalar o iTunes no macOS Yosemite?

Bom dia,

Minha esposa tem um mac antigo com este OS, mas nao consegue utilizar o itunes.

O que posso fazer sem estragar a maquina?

Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 15/02/2021 00:13

Responder
5 respostas

15/02/2021 05:21 em resposta a jorgecmoreira

Qual o exato ano/modelo deste Mac? Veja em menu Apple > Sobre este Mac (nos diga todas as informações que vê ali, pode até tirar print e postar aqui pra facilitar, mas lembre-se de editar a foto pra apagar o número de série da máquina).

Se ele está no Yosemite, deve aceitar ao menos mais uma atualização de macOS para o El Capitan.

Se ele for do fim de 2009 ou 2010 em diante, deve aceitar até o High Sierra, que já é 3 gerações mais atual que o Yosemite.

Veja este link Como obter versões antigas do macOS - Suporte da Apple

Antes de mexer com atualizações de app e OS faça uma copia dos seus dados pessoais para um disco externo e desconecte-o do Mac para garantir que serão preservados caso precise fazer qualquer correção ou modificação mais profunda que possa acarretar em perda de dados.

15/02/2021 06:21 em resposta a jorgecmoreira

Mulheres em geral não são tão ligadas à tecnologia como os homens, as vezes nem se preocupam em saber de atualizações e, caso o software não a ofereça automaticamente, elas também não acompanham o status e nem se preocupam.

De repente a coisa para de funcionar aí que elas descobrem que o mundo girou alguns anos haha.

Agora pergunta pra mim o que eu entendo de moda, acessórios e produtos de beleza? ZERO! Pergunta pra elas...

Aptidões.

Caso queira utilizar bastante da máquina dela ainda, se rodar o High Sierra, coloque um SSD e ao menos 8GB de RAM, vai ficar bem rápido.

hahah com certeza uma máquina mais moderna faz toda diferença. Só uma pequena correção, o de 16" não é M1 ainda, deve receber este upgrade este ano lá pelo 3º ou 4º trimestre.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como instalar o iTunes no macOS Yosemite?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.