Como instalar o iTunes no macOS Yosemite?
Bom dia,
Minha esposa tem um mac antigo com este OS, mas nao consegue utilizar o itunes.
O que posso fazer sem estragar a maquina?
Obrigado.
[Título alterado pelo Moderador]
Bom dia,
Minha esposa tem um mac antigo com este OS, mas nao consegue utilizar o itunes.
O que posso fazer sem estragar a maquina?
Obrigado.
[Título alterado pelo Moderador]
Qual o exato ano/modelo deste Mac? Veja em menu Apple > Sobre este Mac (nos diga todas as informações que vê ali, pode até tirar print e postar aqui pra facilitar, mas lembre-se de editar a foto pra apagar o número de série da máquina).
Se ele está no Yosemite, deve aceitar ao menos mais uma atualização de macOS para o El Capitan.
Se ele for do fim de 2009 ou 2010 em diante, deve aceitar até o High Sierra, que já é 3 gerações mais atual que o Yosemite.
Veja este link Como obter versões antigas do macOS - Suporte da Apple
Antes de mexer com atualizações de app e OS faça uma copia dos seus dados pessoais para um disco externo e desconecte-o do Mac para garantir que serão preservados caso precise fazer qualquer correção ou modificação mais profunda que possa acarretar em perda de dados.
Qual o exato ano/modelo deste Mac? Veja em menu Apple > Sobre este Mac (nos diga todas as informações que vê ali, pode até tirar print e postar aqui pra facilitar, mas lembre-se de editar a foto pra apagar o número de série da máquina).
Se ele está no Yosemite, deve aceitar ao menos mais uma atualização de macOS para o El Capitan.
Se ele for do fim de 2009 ou 2010 em diante, deve aceitar até o High Sierra, que já é 3 gerações mais atual que o Yosemite.
Veja este link Como obter versões antigas do macOS - Suporte da Apple
Antes de mexer com atualizações de app e OS faça uma copia dos seus dados pessoais para um disco externo e desconecte-o do Mac para garantir que serão preservados caso precise fazer qualquer correção ou modificação mais profunda que possa acarretar em perda de dados.
Mulheres em geral não são tão ligadas à tecnologia como os homens, as vezes nem se preocupam em saber de atualizações e, caso o software não a ofereça automaticamente, elas também não acompanham o status e nem se preocupam.
De repente a coisa para de funcionar aí que elas descobrem que o mundo girou alguns anos haha.
Agora pergunta pra mim o que eu entendo de moda, acessórios e produtos de beleza? ZERO! Pergunta pra elas...
Aptidões.
Caso queira utilizar bastante da máquina dela ainda, se rodar o High Sierra, coloque um SSD e ao menos 8GB de RAM, vai ficar bem rápido.
hahah com certeza uma máquina mais moderna faz toda diferença. Só uma pequena correção, o de 16" não é M1 ainda, deve receber este upgrade este ano lá pelo 3º ou 4º trimestre.
Foi mal hahahah estava escrevendo rapido é mesmo de 13
Já consegui resolver, obrigado :)
Ainda não percebo como ela consegue usar um Mac tão antigo, embora seja fluido ainda prefiro mesmo estar com o meu Macbook Pro 16 M1 😂
Ahhh massa... esse é iradíssimo.
Ano passado comprei um de 16, vou gastar ele bastante e ver como a Apple amadurece o processador M nos próximos anos antes de trocar.
Como instalar o iTunes no macOS Yosemite?