Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O cabo USB do site da Apple, é compatível com o iPhone 11?

Olá, eu gostaria de saber se o cabo USB disponível para venda no site, é de fato compatível com o iPhone 11, pois vi que ele também é compatível com os demais iPhones, sendo que a conexão é diferente. Utilizo para carregar meu celular o cabo de USB-C para lightning, ou seja, não é igual a do 6, por exemplo. Posso comprá-lo tranquila com a certeza de que vou poder conectar à entrada que permite meu computador (USB) e também ao modelo do meu celular?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/02/2021 02:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/02/2021 10:46

Olá,

A entrada Lightning é o padrão de entrada de todos os iPhones, a questão seria a entrada USB ou USB-C do outro lado, essa entrada deve ser compatível com a entrada do seu adaptador do carregador. Se o seu computador/adaptador forem compatíveis com USB-C, pode comprar tranquila, porém se seu Computador não possuir entrada USB-C, recomendo comprar o cabo de entrada USB normal, você precisará ter um adaptador que aceite USB normal também, caso queira carregar pela tomada.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/02/2021 10:46 em resposta a laryssa26

Olá,

A entrada Lightning é o padrão de entrada de todos os iPhones, a questão seria a entrada USB ou USB-C do outro lado, essa entrada deve ser compatível com a entrada do seu adaptador do carregador. Se o seu computador/adaptador forem compatíveis com USB-C, pode comprar tranquila, porém se seu Computador não possuir entrada USB-C, recomendo comprar o cabo de entrada USB normal, você precisará ter um adaptador que aceite USB normal também, caso queira carregar pela tomada.

O cabo USB do site da Apple, é compatível com o iPhone 11?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.