Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo trocar de região na minha conta do ID Apple

Olá! Estou com um problema a mó tempão com meu ID apple! Eu criei ele quando tinha 15 anos na apple store dos EUA quando comprei lá. E desde então nao consigo mudar minha Região/País para usar a app story do Brasil, cadastrar meu end e meu cartão, pq precisa ser tudo dos eua. E pra eu conseguir mudar na minha conta, eles pedem pra eu gastar meu credito no Itunes story mas pra isso eu preciso resgatar o apple card de anos atrás pra usar o codigo dele mas eu não o tenho mais. Logo estou presa com meu id apple dos eua e sem poder usar minha conta no brasil! Gostaria de uma ajuda em como resolver isso, por favor!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/02/2021 16:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/03/2021 09:14

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Alterar o país ou a região do ID Apple - Suporte da Apple

O que fazer antes de alterar o país ou região

Gaste todo o saldo restante do ID Apple. Verifique o saldo do ID Apple para saber se você tem algum.
Cancele as assinaturas e aguarde o término do período da assinatura. 
Aguarde o término de assinaturas, pré-vendas, locações de filmes ou passes de temporada e aguarde o processamento de qualquer reembolso de crédito na loja pendente. Você pode cancelar pedidos de pré-venda.
Verifique se você tem uma forma de pagamento do novo país ou região. Veja quais formas de pagamento podem ser usadas.
Faça novamente download de seus apps, músicas, filmes, programas de TV e livros nos dispositivos que você usará para reproduzi-los ou lê-los no futuro. Isso ocorre porque alguns tipos de conteúdo não estão disponíveis em seu novo país ou região. (Saiba que tipos de conteúdo e serviços estão disponíveis em seu novo país ou região.)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/03/2021 09:14 em resposta a Lalilcout

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Alterar o país ou a região do ID Apple - Suporte da Apple

O que fazer antes de alterar o país ou região

Gaste todo o saldo restante do ID Apple. Verifique o saldo do ID Apple para saber se você tem algum.
Cancele as assinaturas e aguarde o término do período da assinatura. 
Aguarde o término de assinaturas, pré-vendas, locações de filmes ou passes de temporada e aguarde o processamento de qualquer reembolso de crédito na loja pendente. Você pode cancelar pedidos de pré-venda.
Verifique se você tem uma forma de pagamento do novo país ou região. Veja quais formas de pagamento podem ser usadas.
Faça novamente download de seus apps, músicas, filmes, programas de TV e livros nos dispositivos que você usará para reproduzi-los ou lê-los no futuro. Isso ocorre porque alguns tipos de conteúdo não estão disponíveis em seu novo país ou região. (Saiba que tipos de conteúdo e serviços estão disponíveis em seu novo país ou região.)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Não consigo trocar de região na minha conta do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.