Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu MacBook está com conflito de informação

Quando clico "sobre este Mac", informa que o tamanho da tela é de 15( que é a informação correta), mas quando eu clico em relatório do sistema, aparece visão geral de hardware, e na parte de "identificador do Modelo", informa que o modelo é o MacBookPro 13,3...

Publicado em 8/03/2021 17:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/03/2021 21:14

A sua informação procede.Consultei o suporte da Apple mais cedo, e a menina me mostrou que o meu MacBook de 2016 com tela de 15, o identificador de modelo estava 13,3, e me mostrou tbm outros modelos de macbook, que tbm não tinha relação do número da tela com o número do modelo. Muito obrigado pela resposta Patrick.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/03/2021 21:14 em resposta a patricknx

A sua informação procede.Consultei o suporte da Apple mais cedo, e a menina me mostrou que o meu MacBook de 2016 com tela de 15, o identificador de modelo estava 13,3, e me mostrou tbm outros modelos de macbook, que tbm não tinha relação do número da tela com o número do modelo. Muito obrigado pela resposta Patrick.

Meu MacBook está com conflito de informação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.