Código de verificação - Não tenho outro dispositivo da Apple

Não tenho outro dispositivo da Appe e mesmo assim ele está me pedindo um código de verificação enviado para meu outro dispositivo confiável.. O que eu faço?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/03/2021 14:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/03/2021 12:47

Olá, tárcio.

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Em complemento à resposta do jorgecmoreira, recomendo seguir os passos no artigo, Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores:

Receber uma mensagem ou ligação
Caso não tenha um dispositivo confiável em mãos, você pode solicitar que o código de verificação seja enviado para seu número de telefone confiável por meio de uma mensagem de texto ou ligação.
Clique em "Não recebeu um código de verificação?" na tela de início de sessão.
Selecione a opção de envio do código para o número de telefone confiável.
Você receberá uma mensagem de texto ou uma ligação da Apple com o código de verificação.
Insira o código no outro dispositivo para concluir o início de sessão.

Tenha um bom dia.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/03/2021 12:47 em resposta a tárcio

Olá, tárcio.

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Em complemento à resposta do jorgecmoreira, recomendo seguir os passos no artigo, Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores:

Receber uma mensagem ou ligação
Caso não tenha um dispositivo confiável em mãos, você pode solicitar que o código de verificação seja enviado para seu número de telefone confiável por meio de uma mensagem de texto ou ligação.
Clique em "Não recebeu um código de verificação?" na tela de início de sessão.
Selecione a opção de envio do código para o número de telefone confiável.
Você receberá uma mensagem de texto ou uma ligação da Apple com o código de verificação.
Insira o código no outro dispositivo para concluir o início de sessão.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Código de verificação - Não tenho outro dispositivo da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.