Sinal de operadora VIVO não está fazendo ligação no iPhone

Boa noite alguém sabe resolver a questão de fazer ligação pela operadora VIVO . Tenho um iPhone 7 Plus o sinal da operadora vive sem rede e quando pega é bem fraco não consigo fazer ligação nem normal pelo chip e nem pelo WhatsApp aparece (a ligação falhou ) já tentei várias maneiras nada deu certo até para o suporte da Apple já liguei , se alguém souber ou teve o mesmo problema poder me ajudar agradeço demais .

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/03/2021 14:50

Responder
3 respostas

19/03/2021 16:22 em resposta a Rafael_Scheid

Já fiz sim o meu aparelho é um iPhone 7 Plus 128 gigas modelo A1784 após a última atualização não faz mais ligação nem por operadora nem por WhatsApp já fiz ligação para o suporte da Apple não deu certo as instruções passadas e a autorizada da Apple mais próxima fica a mais de 400 km da onde eu moro , resumindo tô usando só para ver o Google que pra outras coisas o celular não presta .

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sinal de operadora VIVO não está fazendo ligação no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.